Domingo, 11 de Outubro de 2009

Já temos novo Presidente

 

 

Como já era sabido que a partir destas eleições iriamos ter um novo presidente a única dúvida que persistia na maioria da população era quem iria ser esse novo presidente, pois dado o grande empenho que houve pelos principais candidatos da campanha, que até aqui no blog deu para ver pelos resultados da minha sondagem, existiam muitas dúvidas de quem iria sair vencedor. Pois finalmente essas dúvidas foram desfeitas e o escolhido pelo eleitorado de Padim da Graça para governar a nossa freguesia para os próximos 4 anos foi, João Moreira. Para mais resultados podem de novo consultar o site da R.T.P.  Aqui ficam os resultados:

 

 

JOSÉ COELHO (PSD)                  -  287                         

 

JOSÉ ISRAEL (independente)   - 332

 

JOÃO MOREIRA (PS)                   - 451

 

CLÁUDIO FERNANDES (CDU) - 64

 

 

publicado por Filipe Costa às 20:35
link do post | comentar | favorito
88 comentários:
De antonio a 11 de Outubro de 2009 às 21:35
nao sei quen é esta pessoa mas espero que vai para frente é para amelioraçao de viva dos residentes do estangeiro


De ?? a 11 de Outubro de 2009 às 22:14
Como e possível ?
é a minha única pergunta , mas quem sofrerá serão os residentes de Padim .
Conheço bem digamos esta freguesia , Mas esse Grande Canalha conheço o eu melhor que vocês e acreditem no bem. ele na frente ? nem quis querer.
Eu ainda me pergunto como , mas enfim , dizem bem ,
''o povinho da graça será sempre o povinho da graça !''

Rezo para que os jovens dessa pobre freguesia ganhem alguma mentalidade nova e inovadora.


De Anónimo a 12 de Outubro de 2009 às 13:07
Amelioraçao de viva dos residentes do estrangeiro ????? Que é isto????
Se ele não fez nestes 4 anos que lá esteve pelos próprios residentes, vai fazer pelos estrangeiros!!!
Socorro que gente é esta



De Anónimo a 12 de Outubro de 2009 às 00:24
Ganhou está ganho, mas o povo de PADIM DA GRAÇA deu uma bofetada na própria cara. Será que povo tão basofento cheio de vaidade , não têm na freguesia gente do próprio sangue capaz de a governar com coragem e lealdade '
Se assim é BOA VAI ELA .


De E pra que era?? a 12 de Outubro de 2009 às 11:36
Meu amigos padinenses, esta freguesia vai a ruina em tres tempos, que falta de senso por parte da população idosa e com mais culpa ainda a população jovem que decidiu entregar o ouro ao bandido.


De antonio a 12 de Outubro de 2009 às 12:58
ruina esta freguesia!
temos agora 4 anos para ver as obras deste novo presidente
eu gostava de saber quantos emigrantes estao a viver na graça


De antonio a 12 de Outubro de 2009 às 13:18
vo dar un exemplo
se a freguesia dava possibilidades os imigrantes de poder votar para os integrar a vida de padin da graça poderia ser que os resultados nao seija estes


De Web_Master a 12 de Outubro de 2009 às 15:58
Caros concidadãos de Padim da graça esperava mais de vocês nestas eleições. Culpo somente as 451 pessoas que votaram no Sr. João Moreira porque aquilo que vamos assistir agora são jogadas políticas para benefício de “amigos” deste senhor e claro, como já é hábito na vida deste “estrangeiro” (Chamo-lhe estrangeiro visto ele não ser nascido nem residir actualmente na nossa terra), beneficiar também a ele próprio. À freguesia de Padim da Graça não se conhecem dívidas, veremos no final dos quatro anos de mandato deste Sr. Como vão ficar as contas da freguesia, creio que bem melhor vão ficar as dele! Agora que o elegeram vamos ver a sua aptidão para a politica, vamos esperar pelo medico quinzenalmente na freguesia, vamos esperar pela carrinha para transporte de doentes e idosos, vamos esperar pela relva sintética no nosso ringue de futebol, vamos também esperar pela pavimentação dos acessos ao parque industrial, vamos esperar pelos ecopontos subterrâneos, pela requalificação das margens do rio e como podemos esperar muitas outras coisas que nunca vão aparecer. De promessas estamos nós fartos agora quero ver este Sr. fazer alguma coisa concreta pela freguesia.


De Anónimo a 12 de Outubro de 2009 às 23:27
Caro web_master este presidente não vai ser o salvador, promessas todos fizeram e até agora ninguém cumpriu com tudo, dividas parece que as há não são é reveladas.
Ninguém nesta vida realiza todos os sonhos, seja estrangeiro ou da terra.
Porque não se candidata também para resolver sua vida?
Quando o cotovelo doí.


De Anónimo a 12 de Outubro de 2009 às 17:30
Já temos novo Presidente !!!!!!
E que presidente, de bradar aos céus...
Só não me mudo deste subúrbio por não ter para onde ir
Se pelo menos ele me tivesse dado um telemóvel ou um electrodoméstico, como receberam alguns, ou uns bacalhauzinhos como os das últimas eleições...
Mas nem tudo ta perdido, o Mesquita pelo menos mais 4 anos fica, pode ser que o sr. novo presidente me arranje um trabalhinho como vai fazer aos da sua actual lista.


De anonimo a 29 de Outubro de 2009 às 15:30
Caro amigo, quem fala assim como o senhor é q dá a entender que naõ tem trabalho...pq caso o senhor nao saiba, mas vai ficar a saber, os membros dessa lista, toda a vida sobreviveram e lutaram para ter o seu trabalho e fique desde já a saber que todos tem o seu trabalhinho, nao estão á espera de cunhas.
O senhor é dá a entender que se estivesse do nosso lado, era o 1.º a pedir um, sabe como diz o ditado "só fala quem tem q se lhe diga"


De caça_coelhos a 12 de Outubro de 2009 às 20:23
Quero dar os meus parabéns a toda a Lista Independente que concorreu por Padim da Graça porque tiveram um papel fundamental para que esse senhor não ganhasse por maioria absoluta porque esse era o pior dos cenários para toda a população de padim da graça mas era esse panorama que deveria acontecer porque as pessoas da terra é que se deixaram ludibriar por essa raposa da política que é um autêntico aldrabão. A esta hora está esse senhor a rir porque não só conseguiu convencer as pessoas a votar nele como ainda arranjou 14 burros a concorrer as eleições com ele. Vá para a sua terra Sr. João Moreira, os Padinenses com juízo não o querem cá!! Quero felicitar o web_master pelo excelente post e partilho de todas as palavras que ele escreveu.


De Anónimo a 13 de Outubro de 2009 às 09:36
Cá para mim o sr caça_coelhos para ser burro só falta as orelhas, as ideias já as têm.
Deixem o trabalho ser feito, não se deixe influenciar.
Os burros são protegidos, estão em vias de extinção.


De Anónimo a 12 de Outubro de 2009 às 23:01
Meus caros. Santos da porta não fazem milagres, e nesta freguesia está mais do que provado isso.
Todos os anteriores presidentes resolveram os problemas deles e amigos, esqueceram os padinenses que continuam a ter freguesia parada no tempo, olhem o exemplo de freguesias vizinhas ,que já tem tudo aquilo que se promete agora nesta freguesia, e o pouco que temos dizem que foi porque tivemos cá a lixeira municipal, ai se assim não fosse! não tínhamos nada, mas quem pela junta passou ficou bem melhor.
Pelo menos agora temos um compadre do presidente maior, vamos ver no que dá.
Não se julgue sem prova como é habito por estas bandas,força ao PRESIDENTE e seremos melhores.
VIVA SEMPRE PADIM DA GRAÇA.


De anonimo a 13 de Outubro de 2009 às 00:59
Em primeiro lugar, felicitar ao Autor do blog, e anima-lo a continuar a informar de nossa querida Padim da Graça, aos estranjeiros que tivemos que emigrar para encontrar uma vida melhor. Nao pensava participar neste debate mas visto os comentarios anteriores decidi faze-lo. Quero começar por felicitar a todas as candidaturas apresentadas, e especialmente aos vencedores.
Vejo em quase todos os comentarios anteriores que há um certo cheiro a racismo com as pessoas que por uma ou outra razao encontraram elos de uniao com a freguesia. É inaceitavél que nestes tempos onde tudo está globalizado, as fronteiras desapareceram, e que muitos de Padim da Graça, estamos a viver fora, onde somos aeitados como próprios dos lugares onde vivemos, possa haver gente capaz de dizer semelhantes estupidices?. Eu nao conheço muito ao novo Presidente mas acho que há que dar-lhe um voto de confiança. Ao fin da Legislatura cada um que valorize o trabalho feito e entao opine. Tambem é muito forte que se trate á maioría dos Padinenses que deram o voto a este Senhor, burros, coitadinhos etc.. Acho que esses qualificativos devem ser utilizados para identificar a quem os manifesta.
Tenhao pacencia, daquí a 4 anos vocês vao ter oportunidade de poder escolher as vossas opçoes.

Saúdos Padim da Graça.


De Anónimo a 13 de Outubro de 2009 às 09:45
Boas caro emigrante padinense.
Um dos melhores comentários aqui colocado, concordo de todo com o que opina.
Força e paz para PADIM DA GRAÇA.


De Anónimo a 14 de Outubro de 2009 às 18:16
Caro sr anónimo emigrante não concordo que os comentários são racistas para com o sr João Moreira, pq este sr não caiu de pára-quedas este ano só para estas eleições. Este sr já esteve na junta no ano passado, este senhor já estava numa lista Ps, e o sr viu ou conhece alguma grande obra ou mesmo pequena?? Eu não. As pessoas estão descontentes com a pessoa em si do Sr João Moreira e estão a manifestar o seu descontentamento por ele ter voltado a ficar na junta. As pessoas não precisam de mais 4 anos para ver nada, já o viram a ele e aos restantes membros da lista a fazer nada.
E olhe meu caro “Ao fin da Legislatura cada um que valorize o trabalho feito e entao opine” ele não vai legislar nada, pq ele não pode legislar nada, quem tem puder para tal, mas sim a Assembleia da Republica e o Governo com autorização da mesma. Logo as pessoas já tiveram 4 anos para ver e opinar sobre que o bem entenderem, estamos num país livre onde muita coisa nos foi e esta a ser retirada, mas ainda não o direito a opinar como o sr diz.
Acho tb que a maioria dos Padinenses têm um grande respeito pelos emigrantes.


De Anónimo a 14 de Outubro de 2009 às 21:56
Parece que o sr João Moreira nunca foi o presidente, as pessoas que completam a lista nunca estiveram na junta, mas a grande maioria das pessoas que faziam parte da lista independente sim.
Parece haver aqui alguma confusão, será presidente pela primeira vez, a ver vamos e depois julgamos.
Quem for puro do coração atire a primeira pedra.


De Anónimo a 15 de Outubro de 2009 às 19:21
a politica e o pior lixo q ha.Abaixo o sr.joao moreira,abaixo o mesquita machado e abaixo todos em q votaram neles


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.arquivos

. Julho 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Abril 2012

. Junho 2011

. Maio 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

.posts recentes

. As contas (des)aprovadas ...

. Festa de Nª. Sra. da Graç...

. O famoso Grilo.

. Liberdade de expressão.

. Festa da Sra. da Graça 20...

. Padim da Graça em chamas

. Graça é festa

. Festa da Sra da Graça Onl...

. 'Auto do baile dos Reis'

. A Graça é linda

.links

.frases célebres

.TEMPO

.contador

Servicio de tráfico web
blogs SAPO

.as minhas fotos