Sexta-feira, 30 de Outubro de 2009

Constituição da Junta de Freguesia.

 

 

Como havia um certo interesse e curiosidade em saber como ia ficar constituída a nossa Junta de Freguesia, vou deixar aqui esses dados, depois de terem ido hoje a votação.

 Na minha opinião, que vale o mesmo que as outras, acho que as pessoas que estavam à frente nas listas, têm todas capacidades para ajudar a gerir os interesses da nossa freguesia. O que é preciso é olhar para a nossa freguesia com paixão e carinho e deixar os interesses pessoais, amistosos e até os ódios pessoais de parte, para que a nossa freguesia, apesar de estar num extremo do concelho, deixe de ser a ultima no que diz respeito a equipamentos e para que não se façam mais mamarrachos como a reconversão do passal, que acabou por não servir nem a moradores, nem à industria e nem à igreja.

 

 PRESIDENTE - João Moreira

 

 TESOUREIRO - Jorge Correia

 

 SECRETÁRIO - José Coelho

 

PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA -Nuno Silva

publicado por Filipe Costa às 23:15
link do post | comentar | favorito
8 comentários:
De Anonimous a 31 de Outubro de 2009 às 00:52
Boa noite, estou a ver que cabe-me a mim deixar aqui o 1º comentário aos factos políticos ocorridos esta noite.
É um desfecho já previsível e sem nenhuma novidade, foi selado um pacto entre o PS e o PSD, pacto esse com prejuízo para o PSD. Porque poderiam ter alcançado pelo menos mais o lugar de Presidente da mesa de Assembleia. Mas como este partido aqui na terrinha já nos habituou, é um partido pouco ambicioso, e que em linguagem futebolística, luta só pela manutenção sem nunca ambicionar atingir o 1º lugar. Diga-se de passagem que pessoas medíocres nunca procuram atingir o topo, mais uma vez se verificou.
Por isso meus senhores o poder está entregue, vamos a partir de agora remar todos para o mesmo lado, porque com o atraso que a nossa freguesia tem, precisamos de em 4 anos recuperar 12 anos, e ainda continuamos 4 anos atrás. Tarefa difícil, mas não impossível.
Penso que estes homens irão fazer o melhor para a freguesia em detrimento de todos os possíveis favorecimentos pessoais.

VIVA PADIM DA GRAÇA !!!


De anónimo a 31 de Outubro de 2009 às 20:34
Exmo. sr Anonimous, ( ou devo chamá-lo de J. I, ou J. G. ou mesmo os dois em um).
Em relação ao vosso comentário acerca da formação dos órgãos autárquicos e sobretudo aos elementos da coligação juntos por Braga (não PSD),merece da minha parte o seguinte:
Os elementos da coligação, foram a eleições com o propósito de servir a freguesia e não se servirem dela para atingirem fins pessoais como vocês o fizeram ao longo das negociações em que participaram.
Os medíocres sem ambição não vos contactaram 20 minutos depois de conhecidos os resultados das eleições a propor uma coligação e no dia seguinte já estavam a preparar outra com o PS.
Isto não é ambição é ......
Só voltaram quando o acordo com o PS foi ao ar, chegando ao ponto de em desespero, trocar os cargos na junta e assembleia, pela manutenção dos cargos na IPSS ( última tentativa de acordo com o PS).
Afinal a IPSS, é mais importante que a freguesia?
Em relação ao atraso, em que a freguesia se encontra assumam a vossa culpa, pois estiveram lá 12 anos (ou a culpa agora é só do Semelhe).
Não somos ambiciosos ?
Somos medíocres ?
Devíamos ser como vocês pensar mais em nós do que na freguesia ?
Devíamos assumir também uma postura de fiscalização (e não de trabalho) ao presidente da junta ?
Ou é a nossa postura isenta, transparente, sem interesses pessoais balofos, que vos incomodou, e fez com que nos subestimassem.
Estaremos na junta e na assembleia, com os elementos que consideramos em consonância com a votação que obtivemos no dia 11-09-2009.
Os que nos confiaram o seu voto terão nos nossos eleitos pessoas dedicadas ao bem comum.
Poderão vocês dizerem o mesmo em relação aos vossos eleitores?
Não seremos (ou seremos?) tão inteligentes como vocês, tão bons negociadores (basta ver o que conseguiram), tão competentes como vocês o foram ao longo destes 12 anos ,mas vamos ser de certeza mais fieis ao acordo celebrado com a força politica vencedora das eleições, dos que vocês foram
uns com os outros da mesma cor politica.
Não temos vergonha daquilo que fomos ou somos e para nós PADIM DA GRAÇA estará sempre em primeiro porque nós temos UM COMPROMISSO COM PADIM DA GRAÇA.






De anónimo a 31 de Outubro de 2009 às 20:37
* 11-10-2009


De Rei da selva a 1 de Novembro de 2009 às 15:13
grande anónimo faço tuas as minhas palavras pois não conseguiria responder também ao dependentes do PS a quem esse anonimous pertence. A coligação juntos por Braga está representada no executivo da junta para trabalhar para ajudar ao desenvolvimento desta terra que á 12 anos parou no tempo a coligação só esta para representar as pessoas que acreditaram no grupo e para trabalhar em prol da freguesia e não em beneficio próprio como só queriam esses oportunistas dos independentes ,agora se vê as intenções desses indivíduos que só estavam preocupados com a IPSS e não com o progresso da nossa terra. O Sr. . JI deveria ter mais um pouco de vergonha ,só foi candidato porque o JG o pressionou .


De asoares a 31 de Outubro de 2009 às 12:16
Que este dia seja o dia da mudança, esperemos que seja para o bem e para um futuro mais promissor.
Esperemos para ver e depois julgar no fim.
Que Padim da Graça cresça é o mais importante.
Bem haja Padim da Graça


De Rei da selva a 1 de Novembro de 2009 às 15:18
Sr. asoares , começo a simpatizar consigo, os seus comentários são deveras construtivos e sim vamos esperar para ver, no fim se fazem os julgamentos ,então aí o povo dirá se o trabalho foi construtivo ou não. Bem haja.


De Anonimous a 1 de Novembro de 2009 às 22:59
Boa noite, meus senhores porque não lêem todos os post´s todos é por preguiça ou porque os olhos já não aguentam ler mais de três parágrafos? Estão a tecer comentários completamente infundados abaixo, vou transcrever um dos mês post´s para ver se vocês começam a perceber, e talvez não perderem o tempo que hoje em dia não é muito em fazerem comentários, tão absurdos e mesmo “analfabétizados”.
“Amigos, vendo este cenário e conhecendo eu todas as pessoas que irão para a junta, acho que está bem entregue, com o senão da Dionísa, se existe hierarquia interna essa deveria ter sido cumprida.
Parabéns ao PS que finalmente arrumou esses "senhores" da junta. A Freguesia já merecia melhor há muito tempo, entrou numa longa travessia do deserto há 12 anos. Pela ânsia de poder desse sem carácter, psicopata, anormal do ex. presidente da junta.
Fecha assim um ciclo que espero seja bem melhor para a freguesia.”


De p.painel a 2 de Novembro de 2009 às 22:13
Boa Noite a Todos,
Depois deste desfecho na composição da junta de freguesia, pode concluir-se que para melhor funcionamento da mesma, parece-me ser esta a melhor solução.
Para castigo dos independentes, estes têm o lugar que merecem, pois não honraram a palavra. Esperemos de facto ter iniciado um novo ciclo na vida de Padim da Graça, e que se trabalhe para o bem comum, pois todos juntos somos poucos. Cumprimentos a todos


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.arquivos

. Julho 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Abril 2012

. Junho 2011

. Maio 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

.posts recentes

. As contas (des)aprovadas ...

. Festa de Nª. Sra. da Graç...

. O famoso Grilo.

. Liberdade de expressão.

. Festa da Sra. da Graça 20...

. Padim da Graça em chamas

. Graça é festa

. Festa da Sra da Graça Onl...

. 'Auto do baile dos Reis'

. A Graça é linda

.links

.frases célebres

.TEMPO

.contador

Servicio de tráfico web
blogs SAPO

.as minhas fotos