Quarta-feira, 8 de Julho de 2009

Site da comissão de festas de Nª. Sra. da Graça

É com enorme prazer que vejo, cada vez mais gente a aderir ás novas tecnologias que vão aparecendo no mercado, pois só demonstra que os portugueses são um povo, que reage bem aos novos desafios que lhe vão aparecendo no seu dia a dia.

 Isto tudo para realçar e dar os parabéns à comissão de festas de N.Srª. da Graça que acaba de lançar o seu site na internet e que pode ser visitado em qualquer parte do mundo, por qualquer pessoa desde que saiba o básico de funcionamento da internet. Apesar de estar ainda em fase embrionária, demonstra já uma boa estrutura e na minha opinião foi muito bem concebido.

 Estão de parabéns os autores do projecto, e a partir de agora terão aqui uma boa maneira de ir acompanhando os eventos que a comissão realiza para angariação de fundos e já agora não se esqueçam que a colaboração de todos é importante para tornar a nossa festa cada vez mais a melhor festa do concelho de Braga.

 Faça já a sua visita ao site clicando aqui ---> COMISSÃO

publicado por Filipe Costa às 23:23
link do post | comentar | favorito
13 comentários:
De ADSA a 9 de Julho de 2009 às 20:51
olá Filipe

Mais uma vez parabéns pelo teu site, agora já não é preciso telefonar a amigos ou família para saber qual é o programa das festas da nossa Senhora da Graça,
A comissão das festas merece respeito, pois meter a tecnologia da net ao serviço do publico é um bom ponto
Espero que possam preparar uma belíssima festa para que as pessoas como eu possam continuar a dizer ( a minha aldeia é uma nação )
Obrigado por tudo que fazes Filipe , para que de longe à gente esteja sempre bem informada como se estivesse presente
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

olá Filipe <BR><BR>Mais uma vez parabéns pelo teu site, agora já não é preciso telefonar a amigos ou família para saber qual é o programa das festas da nossa Senhora da Graça, <BR>A comissão das festas merece respeito, pois meter a tecnologia da net ao serviço do publico é um bom ponto <BR>Espero que possam preparar uma belíssima festa para que as pessoas como eu possam continuar a dizer ( a minha aldeia é uma nação ) <BR>Obrigado por tudo que fazes Filipe , para que de longe à gente esteja sempre bem informada como se estivesse presente <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>A.D.S.A</A>


De Filipe Costa a 10 de Julho de 2009 às 22:58
Obrigado pelos elogios, apesar de eu estar a fazer isto por gosto. É pena o meu tempo livre não ser muito, para que eu pudesse fazer mais e melhor, mas como se estão a aproximar as férias pode ser que eu coloque aqui mais umas coisitas que tenho em pensamento.


De umbreveolhar a 12 de Julho de 2009 às 15:27
Li e gostei do que li. Alíás, ja não me conformo sem passar pelo o teu excelente Blog que é dos meus preferidos.
Um bom Domingo para ti,
Carlos Alberto


De Filipe Costa a 14 de Julho de 2009 às 22:25
Olá Carlos.
Eu também já não passo sem ir marcar o ponto ao teu blog,apesar de eu ser pouco comentador, até admito que umas vezes por preguiça, não deixa para mim de ser um excelente blog, mais quando conheçê-mos pessoalmente o seu autor e tenho uma certa admiração por pessoas com veia poética.
Um abraço.


De nuno silva a 14 de Julho de 2009 às 12:40
Boas

É sem dúvida uma atitude bastante inteligente. Já se andava a falar nesta solução à muito tempo. Mas não havia coragem para avançar. Ainda bem que existem pessoas que são capazes de mudar o "sistema". Fazemos parte de uma sociedade que está em constante mutação. Esta solução é uma excelente ideia, pois dá um "ar" bastante actual e futurista da Festa da Nª Srª da Graça. É um grande sinal de vitalidade da nossa Festa. É com este tipo de acções que nós garantimos que a nossa festa não acabe e faz com que se torne cada vez MAIOR.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Boas <BR><BR>É sem dúvida uma atitude bastante inteligente. Já se andava a falar nesta solução à muito tempo. Mas não havia coragem para avançar. Ainda bem que existem pessoas que são capazes de mudar o "sistema". Fazemos parte de uma sociedade que está em constante mutação. Esta solução é uma excelente ideia, pois dá um "ar" bastante actual e futurista da Festa da Nª Srª da Graça. É um grande sinal de vitalidade da nossa Festa. É com este tipo de acções que nós garantimos que a nossa festa não acabe e faz com que se torne cada vez MAIOR. <BR class=incorrect name="incorrect" <a>PARABENS</A> A TODAS AS PESSOAS ENVOLVIDAS NESTA SOLUÇÃO. <BR><BR>


De Filipe Costa a 14 de Julho de 2009 às 22:39
Olá Nuno.
Não descobri ainda porque é que ás vezes aparecem os comentários dobrados, mas penso que é do vosso navegador, que de vez em quando também precisa de uma limpeza até para ficar mais leve.
São sempre bem vindos os teus comentários e estou como tu dizes é bom que apareçam coisas novas pois é sempre sinal de vitalidade.
Um abraço.


De asoares a 14 de Julho de 2009 às 16:55
Caro Filipe, em nome da Comissão de festas, agradeço a "publicidade" que fez ao nosso site, esperando que todos Padinenses e os demais "amigos da nossa terra" possam desfrutar deste novo meio de divulgação.


De Filipe Costa a 14 de Julho de 2009 às 23:09
Para quem nasceu nesta aldeia,( gosto mais deste termo do que 'freguesia') pois ainda sou do tempo em que os partos eram feitos em casa, vive nesta aldeia, casou com uma mulher da aldeia e adora esta aldeia eu é que agradeço por voçês contribuirem para o enaltecimento de Padim da Graça. Pode até a freguesia estar um pouco descaracterizada, mas basta ouvir-nos uma história da freguesia contada pelos mais antigos, lembrar-nos de episódios da nossa juventude, a maior parte do tempo passada pelas margens do rio Cávado, para que o amor à nossa terra se rejuvenesça, e felizmente ainda vai aparecendo gente que vai fazendo algo, por amor à nossa terra.
Para esses um Bem Haja.


De ADSA a 28 de Agosto de 2009 às 20:34
Olá Filipe
Venho de terminar as minhas férias na nossa aldeia, e foi com muita tristeza que constatei que o acesso
ou rio Cavado esta impraticável
Falo a respeito no Naceiro , sitio cheio de historia , quem não passou uns bons momentos por ai?
Como é possível que o acesso pela Catânia esteja condenado, como é possível que exista uma rede que impede o acesso ao naceiro tanto do lado das 'azenhas' como do lado do 'vacas'
A única espécie que pude ver nesse lindíssimo sitio foram alguns animais que estavam a beber agua
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Olá Filipe <BR>Venho de terminar as minhas férias na nossa aldeia, e foi com muita tristeza que constatei que o acesso <BR>ou rio Cavado esta impraticável <BR>Falo a respeito no Naceiro , sitio cheio de historia , quem não passou uns bons momentos por ai? <BR>Como é possível que o acesso pela Catânia esteja condenado, como é possível que exista uma rede que impede o acesso ao naceiro tanto do lado das 'azenhas' como do lado do 'vacas' <BR>A única espécie que pude ver nesse lindíssimo sitio foram alguns animais que estavam a beber agua <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Sera</A> que o naceiro veio a ser um lugar privado? <BR>Pelo que me parece, antigamente existiam leis que permitiam o acesso a todas as margens do rio cavado <BR>Talvez essas leis foram absolvidas, mas com a cumplicidade que quem <BR>A preservação de sítios como esse deviam ser feitas pelas pessoas a quem a aldeia deu o poder <BR>O naceiro , as azenhas e o vacas são sitos com muito historia, a piscina nunca nunca a poderá alcançar <BR>Obrigado por esta maneira de poder-me exprimir <BR>Até breve <BR>


De Filipe Costa a 29 de Agosto de 2009 às 11:46
Partilho da mesma opinião e é com imensa pena que cada vez mais vejo o nosso rio descaracterizado, mas pode ser que com as novas eleições, tomem medidas para dignificar o nosso rio que não deixa de ser uma mais valia para Padim da Graça. Em breve escreverei um artigo sobre isso.
Obrigado pelo comentário e felicidades por essas terras tão longínquas.


De manuel costa a 13 de Fevereiro de 2010 às 12:17
V.L. PRODUÇÕES MUSICAIS
Av. Movimento forças armadas n 51 1 Esq 2830 091 Barreiro. Tel:212050487 Telemóvel: 912151884
Somos uma jovem agência direccionada para a organização e divulgação de espectáculos e colocação de artistas em festas e romarias de norte a sul de Portugal. Apresentamos os preços reais dos artistas pois a sinceridade com as comissões de festas são um dos nossos lemas. Colocamos – nos a vossa disposição para colaborar convosco nas vossas festas e romarias de 2010. Caso esteja interessado em obter a nossa tabela de preços contacte nos estaremos a vossa disposição.
v.l.producoes@hotmail.com
Agradecendo desde já a vossa atenção, despeço – me enviando os nossos melhores cumprimentos ficando desde já disponíveis para qualquer esclarecimento que necessitem.
MANUEL COSTA


De AN a 10 de Abril de 2010 às 20:29
Caros (as) amigos (as);

PROPOSTAS DE ESPECTÁCULOS:

LUCAS & MATHEUS (dupla brasileira)
18 anos de carreira em Portugal. Brevemente no mercado o 18º cd (editora Espacial).
Espectáculos em playback (com ou sem bailarinas) ou com banda (12 pessoas em palco, 8 músicos, 2 bailarinas e a dupla).
Romantismo quanto baste, mas fundamentalmente a animação com as canções mais ritmadas.
Os concertos são simplesmente fabulosos.
Site: www.lucasematheus.com

LÉO & LEANDRO (dupla brasileira)
3 anos de carreira em Portugal. Brevemente no mercado o 3º cd (editora Espacial).
Espectáculo em playback (com ou sem bailarinas) ou com banda (10 pessoas em palco, 6 músicos, 2 bailarinas e a dupla).
Romantismo quanto baste, mas fundamentalmente a animação com as canções mais ritmadas.
Os concertos são surpreendentes.
Site: www.leoeleandro.com.pt

BANDA CORAÇÃO SERTANEJO
Um grande projecto. Sairá brevemente o seu 1º cd editado em Portugal pela editora Espacial. Na linha das bandas brasileiras Calcinha Preta e Calypso, pretende ir de encontro ás pretensões do nosso mercado. Animação total, com repertório próprio e também interpretando os grandes sucessos da música do Brasil. O cd será composto por 12 canções inéditas abarcando diversos estilos, tais como: FORRÓ, CARIMBÓ, CALYPSO, BAIÃO, SERTANEJO, etc.
A banda será composta por 6 músicos, um casal de bailarinos (trajados a preceito), um vocalista e uma vocalista. Um concerto imperdível.
Site: brevemente

AGRUPAMENTO MUSICAL IVASON
Formado há 10 anos, com 9 cd´s editados lançarão brevemente o 10º através da editora Espacial, composto por 12 canções inéditas.
A música de baile no seu estado mais puro, 100% portuguesa. Na melhor tradição do bailarico de aldeia, são 3 horas consecutivas de temas só para dançar sem parar.
Esta banda é das mais solicitada para actuações em festas populares, o que atesta de facto a sua qualidade e prestígio.
Site: www.ivason.com

Nota: Aguardo o vosso contacto para mais informações.

ANTÓNIO LOPES (913729192/960195669/email: antonio.alproducoes@gmail.com)


De Vera Castro a 8 de Fevereiro de 2011 às 22:57
Boa noite!
Sou uma fadista amadora e procuro espectáculos para realizar. Caso estejam interessados podem consultar o meu site http://www.wix.com/vluciacastro/vera-castro
e ouvir algumas músicas interpretadas por mim no meu recente trabalho "Iniciação" lançado este mês.
Agradeço a atenção disponibilizada.
Cumprimentos:


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.arquivos

. Julho 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Abril 2012

. Junho 2011

. Maio 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

.posts recentes

. As contas (des)aprovadas ...

. Festa de Nª. Sra. da Graç...

. O famoso Grilo.

. Liberdade de expressão.

. Festa da Sra. da Graça 20...

. Padim da Graça em chamas

. Graça é festa

. Festa da Sra da Graça Onl...

. 'Auto do baile dos Reis'

. A Graça é linda

.links

blogs SAPO

.as minhas fotos