Terça-feira, 12 de Fevereiro de 2008

Águias voando cada vez mais alto

O Águias da Graça foi desta vez  ao terreno do Catel/Cunha onde bateu a equipa local por uma bola a zero.

 Desperdiçando uma grande penalidade na primeira parte, o Águias fez justiça na segunda parte com um golo de Armindo.

 Continuamos na primeira posição com sete pontos de avanço do segundo o Pico, mas este tem dois jogos por decidir que estão ainda em inquérito por os desafios não terem chegado ao fim.

sinto-me:
publicado por Filipe Costa às 13:59
link do post | favorito
De José Luis Dias a 15 de Fevereiro de 2008 às 18:04
Filipe, Boa tarde, e os meus respeitosos cumprimentos

Não há dúvida que és um homem que estás sempre muito atento às actividades desportivas, religiosas, etc. da nossa freguesia de Padim da Graça, peço desculpa por te falar na memória do teu falecido pai, o Sr. Alfredo Freitas, em quem por acaso éramos muito amigos (no que eu tenho lido tal pai tal filho), ainda bem que há filhos que seguem os bons exemplos dos seus pais, neste caso específico do teu pai, um homem sábio, católico e amigo do amigo, e tu estás a seguir o seu caminho, foi uma boa herança que tu herdas-te, mas aproveito para te efectuar a seguinte pergunta.

sabendo eu que pelos motivos profissionais não tens oportunidade de acompanhar os jogos do Águias da Graça, mas lendo o teu blog, que é que sentes quando tomas conhecimento que o nosso Clube tanto em casa como fora, ganhamos 3 pontos? Que sentirias se o Águias da Graça subisse nesta época à Divisão de Honra?

Como é obvio o trabalho é muito, pela parte da direcção, mas precisamos do apoio dos sócios, simpatizantes e daqueles que se preocupam de louvar e comunicar semana a semana a classificação do nosso clube.
Quanto á pontuação estamos actualmente a 1 ponto do segundo que é o Pico de Regalados e a 10 pontos do terceiro que neste caso é muito importante, pois sobem os dois primeriros classificados directamente, como tal o que nos interessa é estarmos quantos mais pontos melhor, do terceiro classificado.
Mas parabéns Filipe, pelo teu interesse em comunicar a todos quantos querem aceder ao teu blog.

Filipe, desculpa esta pergunta e respondes se quizeres, falas em várias coisas da nossa terra, o passado, o pesente, da Sr.ª da Graça, do futebol, etc., e quanto à nossa autarquia local, na tua opinião eles têm cumprido, o que na campanha dos mesmos foi elaborado?

Continuação de uma boa informação e faço votos que N.ª Sr.º da Graça te dê sempre inteligencia e forças para comunicares através do teu blog o que se passa na nossa terra, em especial as coisas mais importantes, pois, também é preciso saber e ter coragem para o fazer, mas pela verdade nunca se deve ter medo seja do que for.

Um abraço
José Luís Fernandes Dias


De Francisco Graça a 24 de Fevereiro de 2008 às 21:53
Sr. Luís Dias, os meus cumprimentos:
Ao ler o seu comentário publicado neste blog, reparei que o mesmo demonstra ser contraditório, uma vez que apela, um senhor já falecido, esquecendo a mãe que retém, igualmente, um papel determinante na educação dos filhos. No entanto, não menciona que por muita educação que os pais tentem dar aos seus filhos estes são detentores do livre-arbítrio podendo, assim, enveredar por outros caminhos adversos, não atendendo à dita “herança”.
Eu enquanto católico, pelos vários conhecimentos adquiridos ao longo do meu percurso, li que a bíblia menciona que se deve deixar os mortos e caminhar, não querendo ofender a memória de quem já partiu, mas valorizar os actos de cada um, uma vez que por muitas semelhanças que tenhamos cada um constitui um ser único.
Atendendo ao nome que o Senhor detém na freguesia, bem como à sua influencia tomei a liberdade de lhe sugerir que conceba e administre o seu próprio blog, onde poderá enaltecer a direcção actual dos águias da graça, assim como colocar as suas questões religiosas e politicas.
Na citação “quanto à nossa autarquia local”, o senhor José Luís refere-se à junta de freguesia ou à câmara municipal de Braga?
Respeitosos Cumprimentos,
Francisco


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




.mais sobre mim

.pesquisar

 

.arquivos

. Julho 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Abril 2012

. Junho 2011

. Maio 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

.posts recentes

. As contas (des)aprovadas ...

. Festa de Nª. Sra. da Graç...

. O famoso Grilo.

. Liberdade de expressão.

. Festa da Sra. da Graça 20...

. Padim da Graça em chamas

. Graça é festa

. Festa da Sra da Graça Onl...

. 'Auto do baile dos Reis'

. A Graça é linda

.links

.frases célebres

.TEMPO

.contador

Servicio de tráfico web
blogs SAPO

.as minhas fotos