Terça-feira, 1 de Abril de 2008

Balanço da festa da Sra. da Graça

 Agora que a festa terminou é hora do balanço. Podem deixar aqui a vossa opinião acerca da festa, o que acharam de bom e menos bom.

 Na minha opinião tivemos mais uma vez uma grande festa com uma grande afluência de pessoas e muita participação quer na procissão de velas, despedida das bandas e batalha das flores. É sempre bom louvar a comissão pois empenharam-se ao máximo para que a festa fosse um sucesso, e não criticar aéreamente pois só quem lá passa sabe o que é um ano de trabalho e sacrificio em prol da comunidade.

 Também quero aqui dar os parabéns á Confraria, pelo empenho e pela iniciativa de pela 1ª vez na história da festa a Missa de domingo e a Batalha das Flores ser transmitida via internet para todo o Mundo. Posso dizer que foi um sucesso e fomos vistos pelo menos na Austrália, Estados Unidos e França.

 Não quero terminar sem dar os parabéns á comissão que vai tomar posse para a próxima festa e que tudo lhes corra bem.

publicado por Filipe Costa às 12:30
link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De João Mota a 2 de Abril de 2008 às 00:29
Boa noite,
A nossa Terra viveu mais um fim de semana de festa,em honra da nossa Sr.da Graça. Uma festa que quer em termos religiosos,quer em termos lúdicos,é sem dúvida um orgulho para todos os que trabalham nela,para todos os que por cá passam,e por fim para todos nós habitantes de Padim da graça. Penso que correu tudo bem,como o Filipe já anteriormente frisou.Os espectáculos muito bem organizados(os meus parabéns á nova equipa de eventos).No que diz respeito aos actos religiosos mais uma vez a freguesia mostrou o seu grande Amor por Nossa Senhora,sendo que a procissão de velas,a despedida das Bandas filarmonicas,e por fim a Batalha das Flores manifestações sublimes de Adoração a Nossa Senhora. A comissão de Festas está de parabéns,só com muito empenho,dedicação e esforço se pode fazer e manter o nivel desta festa,que é a festa de todos nós.

João Mota


De Nuno silva a 2 de Abril de 2008 às 19:04
Boa Tarde

Não há dúvidas que quanto a festas a nossa freguesia é impar. Tanto a nível pagão como relegioso, somos muito participativos.

Quero deixar uma palavra de apreço para os membros da confraria, que agora cessaram funções. Na minha opinião deram sempre o melhor em beneficio da confraria. Um abraço para eles.

Quero também louvar todas as pessoas que estiveram envolvidas na transmissão da festa via internet.
Foi pena que esta decisão não tivesse sido mais divulgada. Pois assim permitiria que se avisa-se mais conterrâneos que vivem lá fora.

Parabens à comissão pela festa, eles merecem.


Avé a Nossa Srª da Graça




De Anónimo a 2 de Abril de 2008 às 22:47
VO confirmar os ditos do felipe fomos muinto pessoal a ver estas festas de padin da graça que estamos fora da nossa terra gente da australia(melbourne) estados unidos é frança ( paris, moissac ,bordeus,reims é otros) fora d otros que nao deiro a morada
obrigado mas uma ves


De Arlindo Correia a 4 de Abril de 2008 às 12:22
Sem dúvida que mais uma vez a Freguesia de Padim da Graça está de parabéns pela festa realizada em Honra de N.ª Sr.ª da Graça de quem todos os seus habitantes e filhos da terra são muito devotos.
Concordo inteiramente com o que já foi escrito, pois são sempre uma festas muito participadas pela população, quer a nível religioso que a nível pagão

Não posso deixar de dar os parabéns à Comissão de Festas pelas festas realizadas e desejar também boa sorte para a nova comissão, e claro um voto de louvor para a antiga confraria que cessou funções, pois de certeza que tudo fizeram para servir N.º Sr.º da Graça e a comunidade.

Quero também dar os parabéns ao Filipe pelo seu blog, e pela iniciativa que teve junto com outras pessoas para a transmissão da festa via Internet.


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.arquivos

. Julho 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Abril 2012

. Junho 2011

. Maio 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

.posts recentes

. As contas (des)aprovadas ...

. Festa de Nª. Sra. da Graç...

. O famoso Grilo.

. Liberdade de expressão.

. Festa da Sra. da Graça 20...

. Padim da Graça em chamas

. Graça é festa

. Festa da Sra da Graça Onl...

. 'Auto do baile dos Reis'

. A Graça é linda

.links

blogs SAPO

.as minhas fotos